A Peça Fundamental: O Chef Jorge Peças

Conheça o novo Chef do Restaurante Divinus

Chef alentejano chegou ao restaurante do hotel de cinco estrelas em 2006 e, a partir de agora, vai assumir a autoria das cartas com propostas que são verdadeiras obras de arte gastronómicas.

A cozinha do restaurante Divinus, no Convento do Espinheiro, temo nova gerência. Será feita pelo Chef Jorge Peças.

Porque é alentejano de nascença, é conhecido por construir experiências gastronómicas diferenciadoras e por utilizar os melhores produtos da terra. O Chef Jjorge Peças assume agora o cargo de Chef Executivo do Restaurante Divinus, no Convento do Espinheiro.

Assim, foi a paixão pela gastronomia que levou Jorge Peças a ingressar a Escola Profissional da Região e, mais tarde, a fazer parte da exigente cozinha do Divinus, há mais de uma década. A sua dedicação à arte gastronómica traduziu-se numa carreira brilhante ao longo dos anos. Sempre fiel à casa que o viu crescer. Em 2017 assumiu o cargo de Subchef, apostando sempre na salvaguarda e promoção dos sabores ancestrais da gastronomia alentejana.

Logo, sendo discreto, perfecionista, genuíno e cordial, estes adjetivos caracterizam o novo Chef.  Procura ingredientes da cozinha mediterrânica para fundir harmoniosamente com a gastronomia local, criando verdadeiras obras de arte.

Assim, visitem o Convento do Espinheiro para uma experiência única, onde a peça fundamental é a experiência gastronómica no Restaurante Divinus. Faça a sua reserva, aqui: reservas@conventodoespinheiro.com ou pelo +351 266 788 200.

+351 962 098 149BrasilReside no Brasil? Reserve aqui!
Sojern Image Pixel