Atualmente, o Convento do Espinheiro é um antigo convento convertido em hotel de luxo. Está localizado em Évora, e foi fundado no século XV e ocupado pelos monges da Ordem de São Jerônimo até ao século XIX.

Famoso pela sua arquitetura histórica, é composto por quartos de hotel decorados com um estilo clássico, possui tetos, abobadados, vitrais e azulejos de origem. O Convento do Espinheiro oferece aos hóspedes uma estadia confortável e memorável. 

Este hotel disponibiliza uma ampla variedade de serviços como instalações de lazer e entretenimento, sendo também uma excelente escolha para a realização de eventos.

Desta forma, selecionamos cuidadosamente os serviços de forma a satisfazer as necessidades de todos os hóspedes. A partir do momento em que chega ao hotel, irá conhecer uma equipa simpática e dedicada sempre disponível para o ajudar. 

 

Serviços do Convento do Espinheiro

 

Restaurantes e Bares

Primeiramente, o Convento do Espinheiro possui restaurantes e bares que oferecem uma experiência gastronómica única aos seus hóspedes. Assim, os pratos são criativos e sofisticados preparados com ingredientes frescos e uma atmosfera elegante e aconchegante.

Os restaurantes do Convento do Espinheiro oferecem uma variedade de experiências culinárias de alta qualidade bem como um ambiente histórico e sofisticado.

Dessa forma, os restaurantes e bares do Convento oferecem uma experiência inesquecível para os hóspedes, seja para um jantar sofisticado, um café da manhã relaxante ou uma bebida à beira da piscina, com uma variedade de opções gastronômicas de alta qualidade.

 

SPA

O Spa do Convento do Espinheiro transmite paz e tranquilidade aos seus hóspedes, oferecendo uma atmosfera acolhedora e sofisticada. 

A equipa conta com profissionais que oferecem uma grande diversidade de tratamentos, como massagens, terapias corporais e faciais, tratamentos de beleza e rituais de spa. Assim, selecionamos e personalizamos esses tratamentos de maneira a satisfazer as necessidades de cada hóspede.

Os serviços de spa são cuidadosamente programados de forma a proporcionar ao hóspede um ambiente relaxante e acolhedor para rejuvenescer o corpo, mente e alma. 

Dessa forma, desde a qualidade excepcional dos tratamentos até à incrível vista, é possível usufruir de uma experiência única e inesquecível.

 

Casamentos

O Convento do Espinheiro é um lugar perfeito para se realizar casamentos. Contém uma arquitetura espetacular, ambientes românticos e serviços excelentes. Este hotel de luxo é um local de sonhos. Aqui, planeamos cada detalhe ao pormenor para tornar o dia mais importante da sua vida ainda mais especial.

A equipa de profissionais irá ajudar os noivos em todos os aspetos, desde a escolha do menu até à decoração e música.

Assim, este hotel de luxo é um local de casamento muito especial, onde oferece uma combinação única de história, beleza e sofisticação. Tem uma localização fantástica, ótimas instalações e uma equipa muito preocupada, este hotel é o lugar perfeito para realizar o seu casamento.

 

Reuniões e Eventos

O Convento do Espinheiro tem uma arquitetura deslumbrante e um ambiente tranquilo, tornando-se um espaço perfeito para grandes conferências e eventos corporativos. As salas de reuniões menores são ideais para reuniões de negócios e workshops.

A equipa é bastante experiente e sempre disposta a ajudar os organizadores de eventos a planear e executar eventos de sucesso. Uma equipa dedicada trabalha de forma a garantir que considera e implementa todos os detalhes do evento.

Assim, as salas dos eventos e reuniões dispõem de um ambiente produtivo e agradável para qualquer evento. Contém instalações modernas e uma localização única e histórica. Nesse sentido, este local é perfeito para receber diversos eventos e reuniões, pois oferece todas as comodidades necessárias para garantir o sucesso de cada ocasião.

Por fim, reserve a sua estadia através do nosso website ou então diretamente pelo departamento de reservas. Siga o nosso blog para estar a par de todas as novidades, e as nossas respetivas redes sociais Facebook e Instagram onde partilhamos novidades e belas imagens do nosso espaço!

+351 962 098 149
Sojern Image Pixel