Estamos em pleno verão e ainda não marcou férias? Aproveite as experiências do Convento do Espinheiro, desenvolvidas a pensar em si! Está na hora de dar uma pausa no trabalho e fugir à rotina do dia-a-dia, em família. E para descansar e aproveitar o seu tempo livre da melhor maneira, nada melhor que o Alentejo!

Sobre o Convento do Espinheiro 

O Convento do Espinheiro é um Hotel de Luxo com mais de 600 anos de história, com jardins mágicos que têm sido preservados, tal como o edifício para que não perca o seu carácter e a sua autenticidade. Para além dos jardins onde pode dar longos passeios acompanhado pelo seu melhor amigo de quatro patas, nos espaços exteriores do Convento pode ainda usufruir da piscina, dos campos de ténis e padel, e do parque infantil. O nosso hotel dispõe ainda de serviços de spa, ginásio e piscina interior. O parque de estacionamento está equipado com superchargers para carros elétricos. Oferecemos-lhe todas as comodidades para que se sinta em casa!

A pensar em si e no seu bem-estar, o Convento do Espinheiro, tem um vasto leque com experiências únicas para lhe oferecer. Estamos cientes que é uma decisão difícil com tantas opções à sua escolha:

Experiências de SPA Luxury

A Massagem Conventual de Azeite, é um tratamento com a duração de 50min, que proporciona uma revitalização de energia, paz e relaxamento. A estadia de uma noite com welcome drinks e buffet de pequeno-almoço, também dá acesso à sauna, banho turco, jacuzzi, ginásio e piscinas.

Um Brinde ao Romance

Este pacote inclui o VIP Romântico, que consiste numa garrafa de espumante e chocolate. É um excelente presente para uma ocasião especial ou simplesmente para fugir ao ritmo do dia-a-dia. Surpreenda o seu par num retiro a dois.

Esta oferta inclui welcome drinks e buffet de pequeno-almoço. Dá acesso à sauna, banho turco, jacuzzi, ginásio e piscinas. 

Experiências de História, Vinhos e Bem-Estar Alentejano

Esta opção é uma seleção de experiências únicas, que consiste numa visita guiada onde poderá conhecer a interessante história do Convento, seguida de uma prova dos sublimes vinhos Alentejanos na nossa adega gótica, na companhia do nosso escanção.

A estadia de uma noite com welcome drinks e buffet de pequeno-almoço, também dá acesso à sauna, banho turco, jacuzzi, ginásio e piscinas.

The Suite Life – Experiências Noite de Núpcias

Como uma família que somos, estamos desde sempre a pensar em todos os momentos especiais da sua vida. Esta oferta única é ideal para recém-casados celebrarem a sua noite de núpcias, aniversários de casamento ou alguma ocasião especial. A estadia inclui chocolates e garrafa de espumante edição especial Convento do Espinheiro, ramo de flores frescas, oferta de pequeno-almoço na Suíte e 20% de desconto em todos os tratamentos do Spa.

Experiências de Spa Puro Relaxamento

Neste pack tem à sua disposição 1 dos 3 tratamentos corporais de 30min, que lhe permite recarregar energias, libertando-o do stress diário. Estes procedimentos proporcionam uma sensação de bem-estar, de maneira a encontrar o seu equilíbrio.

Tratamentos corporais:

  • Massagem Nobre às Costas;
  • Massagem Nobre à Cabeça e Pescoço;
  • Limpeza Conventual de Azeite.

Abrace o Melhor da Vida durante a sua reforma

Esta estadia foi pensada para hóspedes reformados com idade superior a 60 anos, desfrutarem de tudo o que o Alentejo tem de bom. Desde os vinhos e gastronomia, até aos aromas e belas paisagens da região.

Neste pacote estão contemplados uma visita guiada ao memorável Convento de Santa Maria do Espinheiro, uma prova de vinhos na nossa adega gótica com aconselhamento por parte do escanção. E ainda um desconto de 10%, sobre as tarifas do nosso site, em experiências extraordinárias. A estadia de uma noite com welcome drinks e buffet de pequeno-almoço, também dá acesso à sauna, banho turco, jacuzzi, ginásio e piscinas.

Sabores do Alentejo

A Gastronomia Alentejana é de comer e chorar por mais! Esta oferta consiste numa prova de vinhos na nossa adega seguida de um jantar a dois. O menu é composto por 3 pratos, onde damos a conhecer a magia da cozinha alentejana. Os pratos são confecionados com produtos simples, frescos e tradicionais. Criando assim uma explosão de sabores que combinam num acto cultural entre o gosto e prazer de comer. A estadia de uma noite com welcome drinks e buffet de pequeno-almoço, também dá acesso à sauna, banho turco, jacuzzi, ginásio e piscina exterior e interior.

Taste of Heritage

É um roteiro de bicicleta pelas vilas medievais e pelo centro histórico de Évora. Será acompanhado por um guia turístico, onde se pode desfrutar de paisagens únicas e deslumbrantes. Os guias são bastante flexíveis com os horários, e  existe a possibilidade de adaptar a rota e os km à sua vontade ou ao seu estado físico bem. Este é o seu Tour Privado. À noite aproveite para repor energias e descansar no nosso Convento.

 

Venha descobrir o que há de melhor em Évora, aproveite as ofertas que lhe proporcionamos. O Convento do Espinheiro tem como missão oferecer-lhe experiências únicas, ricas em detalhes e de simples emoções!

Siga o nosso blog para estar a par de todas as novidades e siga as nossas redes sociais facebook e instagram.

+351 962 098 149
Sojern Image Pixel