Não tem planos para as suas férias de Verão? Não existe melhor opção que o Convento do Espinheiro para usufruir de umas grandes férias. Começar o verão em grande? Acredite que é aqui. Fascinante pela sua história, autêntico pelo seu charme é como se caracteriza o nosso Hotel, localizado na incrível cidade de Évora. 

 

Cidade de Évora – Uma grande opção para visitar no Verão

Primeiramente, Évora é onde nos localizamos, uma cidade que é um livro de história de arte portuguesa, onde a visita pela cidade se faz a pé, para usufruir das ruas estreitas, das casas brancas, dos grandes monumentos e dos pormenores que revelam a história de Évora e a riqueza dos patrimónios. Pelo seu ambiente calmo e acolhedor, vai ser fácil entender o porquê da nossa sugestão. 

 

Atividades ao dispor no Convento do Espinheiro 

Para além da cidade ser incrivelmente bonita, o Convento do Espinheiro dá-lhe diversas opções para usufruir de umas férias em grande. Ao marcar as suas férias, usufrui automaticamente de diversas atividades, como por exemplo:

 

Jardins 

  • 8 hectares de espaços exteriores divinais, onde o Convento do Espinheiro oferece uma série de facilidades de lazer, tanto dentro como fora deste único resort.

 

Piscina Exterior 

  • Uma piscina exterior incrível, com um grande espaço para usufruir de grandes momentos e aproveitar uns banhos de sol e o descanso que tanto necessita. 

 

Piscina Interior e Jacuzzi

  • Usufruir de uma piscina interior de 17 metros ou relaxar no jacuzzi enquanto aprecia a magnífica vista dos jardins. Para o fazer ainda mais feliz, o Convento do Espinheiro dispõe de banho turco e de sauna. 

 

Ginásio

  • Pensamos em si e no seu bem-estar e dessa forma, queremos que usufrua de um ginásio totalmente equipado. Dê o melhor de si, enquanto treina com uma vista privilegiada sob os jardins lindíssimos. 

 

Parque Infantil 

  • Para que consiga desfrutar a 100% da paz que o Convento do Espinheiro lhe transmite, existe um parque infantil com várias dimensões, onde consegue deixar as crianças entretidas a brincar a aproveitar o seu momento sozinha. 

 

Campo de Ténis e Padel 

  • Um momento de diversão diferente, onde consegue aproveitar e usufruir de um tempo em família e apaixonar-se por um desporto diferente. 

 

Pet Friendly 

  • Temos como objetivo dar-lhe o melhor a si e aos seus melhores amigos. Contamos com todas as condições para que o seu amigo de 4 patas venha passar férias consigo e usufruir de diversos espaços livres. 

 

Deixamos aqui todas as atividades que tem ao seu dispor, para usufruir de umas grandes férias de Verão. Todos nós merecemos descanso e diversão por uns dias. O Convento do Espinheiro é sem dúvida, indicado para si e para a sua família. Marque já as suas férias e aproveite à grande. Dessa forma, aguardamos a sua visita e de toda a sua família! Siga o nosso blog para estar a par de todas as novidades e siga as nossas redes sociais facebook e instagram.

+351 962 098 149
Sojern Image Pixel