Estamos na época do ano em que os dias são mais longos e quentes! O bom tempo apela ao convívio ao ar livre, por isso mesmo, temos a sugestão perfeita para a sua sexta-feira.

Convidamo-lo a deixar-se contagiar pelo espírito de verão e aproveitar o nosso Sunset que promete ser memorável!

O evento vai realizar-se no dia 20 de agosto, na companhia do Gin Sharish e ao som do DJ Moreno no nosso Aqua Lounge Pool Bar.

Junte-se a este evento de final de tarde ao ar livre.

 

 Gin Sharish – “HÁ BEBIDAS QUE TÊM HISTÓRIA. E que merecem ser conhecidas.”

 

Durante o evento iremos servir o admirável Gin Sharish produzido na região alentejana.

Sharish tem como inspiração a vila de Monsaraz. “Mont Sharish significaria monte erguido num brenhal de estevas, originando posteriormente Monsaraz”, explica António Cuco.

A imagem de marca deste Gin surge nas memórias de infância de António, quando a sua bisavó lhe dava para comer a maçã do Bravo de Esmolfe. Assim a maçã Bravo de Esmolfe, de Penalva do Castelo, na Beira Alta se tornou a referência da marca.

O Gin Sharish passou de uma bebida caseira para um Gin Premium de referência com uma qualidade reconhecida. Ainda assim, a sua receita original se mantém inalterada, maioritariamente com produtos frescos e locais (Laranja, Limão, Lúcia Lima, Erva Príncipe entre outras). Um dos seus segredos está na forma como a infusão e destilação são realizadas. A utilização de alambiques tradicionais portugueses tornam o processo de destilação lento, contribuindo dessa forma para a qualidade do produto.

 

Venha divertir-se e aproveite o final de tarde connosco!

 

Não perca futuros eventos, bem como, outras novidades, através do nosso blog e das nossas redes sociais – Facebook e Instagram.

Caso tenha alguma dúvida, não hesite em contactar-nos, será um prazer ajudar.

Aguardamos a sua visita!

 

 

 

+351 962 098 149
Sojern Image Pixel