O concerto Rua das Pretas decorre no dia 8 de Maio, a partir das 19 horas. 

Este evento  é um encontro internacional semanal de amigos, vinhos e canções que mistura as melodias bossa, os ritmos folk e a alma do jazz. Mas como o convívio, vinhos e canções não bastam, temos também uma conversa com a audiência de outros artistas, turistas e nómadas, reservada para si!

Onde a Buena Vista Social Club encontra a Tropicália, a Rua das Pretas é a comemoração e a descoberta da cultura lusófona do passado, presente e do futuro. Passando pelo tradicional fado, os ritmos contagiantes do samba até chegar às ruas agitadas do flamenco e do blues, esta é sem dúvida alguma, uma noite que não vai querer perder.

Uma música que vai passando de mão em mão entre amigos e colegas artistas. Do mesmo modo que vai mantendo a sua essência e as suas origens.

 

« Às vezes sussurrava, às vezes cantava, e sempre em movimento! »

 

O projeto do músico e compositor brasileiro Pierre Aderne reúne a energia de músicos brasileiros, angolanos, cabo-verdianos e portugueses em atuações vibrantes. Um projeto que marca a noite cultural de Lisboa com a Rua das Pretas Coliseu, na RTP1.

Uma noite única com sabores intensos e ritmos contagiantes que não pode perder!

 

Package uma noite no Convento do Espinheiro – 229 € inclui;

– Quarto Duplo Deluxe

-Pequeno-almoço buffet

-Visita e prova de vinhos no Enoturismo ERVIDEIRA

-02 Bilhetes para o Concerto Rua das Pretas com vinho ERVIDEIRA e tapas

Desconto de 15% em alojamento para duas ou mais noites!

 

Os bilhetes para o Concerto Rua das Pretas que inclui os vinhos ERVIDEIRA e tapas são 45€ por pessoa.

Adquira já o seu pacote com tudo incluído! Venha desfrutar de uma noite diferente, segura, animada, mas também com muitas surpresas reservadas para si.

 

Não perca futuros eventos, bem como, outras novidades. Acompanhe tudo, através do nosso blog e das nossas redes sociais – Facebook e Instagram.

 

 

 

+351 962 098 149
Sojern Image Pixel