PetFriendly : Férias com o melhor amigo de quatro patas

Seja o número de pessoas, seja os dias a marcar ou até mesmo o local onde vai ficar o animal de estimação? Seja se o local é  « PetFriendly »? Muitas questões fazem parte de uma equação, aquando a escolha onde passar férias.

A poucos meses das férias grandes, o pensamento já se distancia para os dias mais quentes. Embora, as “férias” terem sempre um sentido mágico, a sua organização pode ser muitas das vezes caóticas.

No entanto, a solução é simples, contudo tem um toque de requinte e luxo.

Alguma vez teve umas férias com o melhor amigo de quatro patas?

Talvez esteja na altura!  Que tal virem até ao Convento do Espinheiro, Historic Hotel & Spa?

Pet-Friendly – Traga a família completa!

Situado na cidade de Évora, o Convento do Espinheiro é totalmente “PetFriendly”.

Assim, dessa forma, quando marcar as suas férias pode trazer o seu animal de estimação consigo, sem ter uma preocupação acrescida de onde o deixar.

Porém, existem algumas regras. Assim sendo, é necessário a assinatura de um Termo de Responsabilidade e a leitura da Política de Animais de Estimação.

Todavia, é também preciso ter em conta que o animal não deverá exceder os 20 kg e que por quarto é apenas permitido um animal.

A fim de proporcionar conforto e acessibilidade, os quartos designados são no piso térreo com saída directa para o jardim.

Por noite, a estadia do seu melhor amigo terá o custo de 30€, terá sempre a disposição o comedouro e o bebedouro. Para além, do jardim junto ao quarto, o Convento do Espinheiro, tem ainda um terreno de 8 hectares. Ideal para longos passeios.

Visto que são as suas férias, se precisar de relaxar por uns momento, tem disponível por um custo adicional o serviço de PET Sitting.

Faça já a sua reserva e venha com o seu melhor amigo visitar-nos!

 

+351 962 098 149
Sojern Image Pixel