Nesta altura, isto é, no Natal somos bombardeados com todo o tipo de informações sobre produtos e serviços dos mais diversos tipos, uma altura do ano em que todas as marcas comunicam massivamente com o principal objetivo de vender.

Porém, o importante valor do Natal está na família e nos bons momentos, no Convento do Espinheiro, acreditamos que surpreender é algo único e por isso temos as melhores ofertas para si.

Se é daqueles que para si, um presente deve ser especial, com muito significado e sobretudo surpreender quem o recebe, então temos ótimas sugestões.

Já pensou, o quão bom é oferecer a alguém momentos de relaxamento, prazerosos e com requinte?

Este Natal, ofereça experiências, temos programas únicos e fantásticos para surpreender quem mais ama.

Se por exemplo, quiser oferecer um pedaço de paz temos o Tratamento Luxury, temos um programa completo com tratamentos exclusivos de assinatura Diana Spa.

Para celebrar o amor com a sua cara-metade, temos o Pack Momentos Românticos, algo como uma estadia, que inclui pequeno almoço, bebida de boas-vindas, com acesso as mais diversas comodidades do hotel e ainda com tratamentos de Spa. Se optar, pelo Romance Package tem ainda direito a uma garrafa de espumante e morangos ou trufas de chocolate. Um presente sem dúvida alguma muito delicioso.

Para os mais aventureiros, tem o Pack História, Vinhos e Bem- Estar do Alentejo, onde pode oferecer uma experiência única com visita ao Convento e prova de vinhos, entre muitos outros benefícios.

Mas não ficamos por aqui, pode ainda oferecer uma “Lua-de- Mel” de sonho, um Spa Puro Relaxamento, uma experiência gastronômica única e até mesmo uma visita única pelo Alentejo.

Pode ainda optar por oferecer um voucher para estadias, degustações, experiências e para o Spa.

Mais do que algo material, ofereça bem-estar, carinho, boas recordações e um presente que será para sempre recordado.

Saiba mais em:

https://conventodoespinheiro.com//ofertas/ https://conventodoespinheiro.com//vouchers/

Faça as suas reservas através do nosso site, por e-mail reservas@conventodoespinheiro.com ou telefonicamente através do no +351 266 788 200.

Ficamos à espera da sua visita! Até breve!

+351 962 098 149
Sojern Image Pixel