Às quintas-feiras, no Blog do Convento

Bem-vindos ao primeiro artigo do Convento do Espinheiro. Neste blog, poderão encontrar todas as novidades, comodidades e factos sobre o nosso resort e sobre a nossa bela cidade de Évora.

Às quintas-feiras, no Blog do Convento

Para quem não conhece o nosso hotel, vamo-nos agora apresentar:

À pergunta se um clássico pode ser reinventado, a resposta, perante o Convento do Espinheiro, só pode ser afirmativa. Construído a partir de um antigo convento, datado do século XV e considerado Monumento Nacional, onde se destaca a procurada igreja, soubemos integrar uma ala nova, mais moderna e elegante, sem perder identidade ou personalidade.

A eficácia da nossa equipa e a constante preocupação com os detalhes fazem deste um espaço singular, uma espécie de museu onde a história passa devagarinho, embalada pela serenidade das paisagens da planície, visíveis das janelas dos quartos. A própria cidade de Évora, a apenas dois quilómetros e classificada como património mundial pela UNESCO, adorna o cenário de sonho que cada recanto transmite, em especial na hora em que o sol desaparece no horizonte.

Contamos com 92 quartos que apelam aos sentidos e um sem-fim de experiências sensoriais, seja na magnífica piscina no jardim, nos bares, no claustro do antigo convento, refrescante em dias de calor, ou no restaurante Divinus, onde todos os dias a jovem equipa de cozinha reinventa a tradição.

Temos ainda duas piscinas, uma delas aquecida, e um Spa de assinatura com os mais exclusivos tratamentos. Um local onde a história, além de presente e preservada, se faz a cada dia que passa, tornando este num hotel símbolo de toda uma região.

Apresentações feitas, esperamos contar com a vossa visita mais vezes, temos encontro marcado, todas as quintas-feiras, no seu blog de eleição.

+351 962 098 149
Sojern Image Pixel