O Hotel Convento do Espinheiro, localizado no Alentejo, é o refúgio de inverno perfeito para aqueles que procuram luxo e tranquilidade. Este hotel de charme, situado num antigo convento do século XV, oferece quartos elegantes e espaçosos com detalhes históricos únicos. Além disso, o Hotel Convento do Espinheiro oferece uma ampla variedade de atividades de lazer, incluindo piscinas exteriores e interiores e um spa completo. A localização do hotel é outro destaque, com vistas deslumbrantes para a paisagem pitoresca do Alentejo e perto da cidade de Évora, Património da Humanidade pela UNESCO. Com o seu cuidado pelos detalhes, luxo e sustentabilidade, o Hotel Convento do Espinheiro é a escolha certa para uma escapadinha inesquecível no Alentejo.

O Hotel Convento do Espinheiro não é apenas um lugar para passar o inverno mas sim um destino de férias completo durante todo o ano, com atividades para todas as estações. 

 

Convento do Espinheiro: os nossos restaurantes e bares

Os hóspedes podem desfrutar de uma ampla variedade de opções gastronómicas, incluindo os restaurantes Divinus, Olive e Claustro Lounge como também os bares Claustro, Cisterna Wine Bar e Pool Bar.

O chef do hotel, Luís Rodrigues, trabalha com fornecedores locais para garantir que os alimentos servidos sejam frescos e de alta qualidade. Além disso, o restaurante Divinus tem uma seleção de vinhos locais, incluindo alguns dos melhores vinhos do Alentejo, proporcionando aos hóspedes o prazer de desfrutar de uma belíssima refeição ao ar livre durante os meses mais quentes.

O restaurante Olive é outra opção gastronómica no Convento do Espinheiro, tendo pratos de cozinha mediterrânea inspirados no Alentejo e dispondo de uma ampla seleção de vinhos locais para acompanhar as refeições.

O Claustro Lounge é um espaço íntimo e acolhedor, perfeito para um lanche ou uma refeição ligeira. O menu do Claustro Lounge inclui opções de tapas, saladas e pratos principais.

O Bar Claustro é um lugar acolhedor para relaxar que oferece uma ampla variedade de bebidas, incluindo vinhos, cervejas e cocktails. Além disso, o bar serve petiscos leves, como queijos e enchidos locais, para acompanhar as bebidas. Com vistas deslumbrantes para o jardim do hotel, o Bar Claustro é o lugar perfeito para relaxar e usufruir de um momento de descontração.

O Cisterna Wine Bar é o lugar perfeito para os amantes de vinho. O bar para além de possuir uma ampla seleção de vinhos locais e internacionais, também tem uma enorme variedade de petiscos. É o lugar perfeito para relaxar e usufruir de um bom vinho enquanto aprecia as belas paisagens do Alentejo.

O Pool Bar é o lugar perfeito para usufruir de uma bebida enquanto aprecia as belas paisagens da piscina do hotel. O bar oferece uma ampla variedade de cocktails refrescantes, além de outras bebidas e petiscos leves. Com vistas deslumbrantes para a piscina, o é o lugar ideal para relaxar e usufruir de um momento de descontração. 

 

Convento do Espinheiro: Atividades

O Convento do Espinheiro oferece uma ampla variedade de atividades desportivas aos hóspedes. No espaço de bem-estar, os hóspedes podem usufruir de uma piscina interior climatizada, uma sauna, um banho turco e uma sala de fitness equipada com equipamento de última geração. Além disso, o hotel também tem à sua disposição um campo de ténis e um campo de padel. Os hóspedes também podem participar em aulas de Yoga e Pilates no espaço de bem-estar. Estas atividades são perfeitas para aqueles que procuram manter-se ativos durante a sua estadia no hotel. Para além destas atividades, os hóspedes podem ocupar o seu tempo com atividades externas como: passeios de bicicleta, equitação, cork trekking e passeios pedestres.

 

Venha Visitar-nos!

Por fim, Hotel Convento do Espinheiro também se orgulha por ser um destino sustentável. como tal, o hotel têm um programa de conservação de água e energia, bem como uma política de reciclagem rigorosa.

Concluindo, o Convento do Espinheiro é o refúgio de inverno ideal no Alentejo, com quartos elegantes, atividades de lazer de primeira linha e uma localização incrível na cidade histórica de Évora. Se está à procura de um lugar para passar as férias de inverno ou simplesmente quer fugir da rotina, o Hotel Convento do Espinheiro é o lugar perfeito. Com o seu cuidado pelos detalhes, luxo e sustentabilidade, este hotel é a escolha certa para uma escapada inesquecível no Alentejo.

 

Venha descobrir o que há de melhor em Évora, aproveite as ofertas que lhe proporcionamos. O Convento do Espinheiro tem oferece-lhe experiências únicas!

Siga o nosso blog para estar a par de todas as novidades e siga as nossas redes sociais facebook e instagram.

 

+351 962 098 149
Sojern Image Pixel