Spa – Um Mimo aos Sentidos

Num ambiente de privacidade, o Spa do Convento do Espinheiro é um mimo aos sentidos. Um encontro perfeito com o bem-estar, a saúde e a beleza. Embora considerado como o templo de tranquilidade, o importante é usufruir do prazer dos luxuosos tratamentos inspirados em diferentes culturas, oriundos de todas as partes do mundo.

O que é que pode contar?

Para além da qualidade dos tratamentos, acima de tudo pode contar com uma vista magnifica da sala de relaxamento e com a piscina interior. Tudo para lhe proporcionar certamente a tranquilidade que tanto deseja.

Tratamentos no Spa:

Em virtude de ser considerado como as melhores terapias, o Spa do Convento do Espinheiro pode contar com a presença de três tratamentos:

  • Assinatura
  • YTSARA
  • Relaxamento

No tratamento Assinatura, é então utilizado o azeite devido às propriedades terapêuticas e ao alto teor de ómegas. Além disso, devido a ser um excelente aliado para a pele, este tratamento ajuda a regenerar as células, prevenindo então, o aparecimento de rugas, manchas e outras imperfeições. Posteriormente, a Assinatura é composto por três tratamentos: Massagem Convento do Espinheiro; Esfoliação Convento do Espinheiro; Tratamento Convento do Espinheiro.

No YTSARA, o importante é certamente, usufruir do tempo que temos para nós próprios. Com produtos de origem tailandesa, o próprio tratamento alia o conhecimento da Ásia com a ciência do século XXI.  Dando assim origem a uma gama de produtos com plantas raras selecionadas de forma sustentável. Pode-se contar com a presença de oito massagens, tais como: Garden of Deep Calm; Tranquil Journey; Mohom Deep Presure; Ultimate Deep Pressure; Siamese Healing Herbs; Facial Yoga; Facial Personalizado; Esfoliação com Arroz de Jasmim.

Em terceiro lugar, o tratamento Relaxamento. Este tem o propósito de conceder tranquilidade e rejuvenescimento da mente, do corpo e da alma. Dentro do próprio tratamento tem a possibilidade de escolher qual mais deseja: Massagem com Pedras Quentes; Massagem Localizada; Massagem à Cabeça.

Nesse sentido, todos nós desejamos revitalizar o corpo, a alma e o espírito. O Spa do Convento do Espinheiro é caracterizado como um local onde as terapias mais modernas se encontram com a História.

Para concluir, siga o nosso Blog e as nossas Redes Sociais Facebook e Instagram.

+351 962 098 149
Sojern Image Pixel