Realize o seu casamento no Convento do Espinheiro e torne o seu dia mágico!

Aproveite assim a nossa oferta exclusiva e limitada de tarifas especiais até março.

Este é um acontecimento muito importante na sua vida e como tal tudo tem de estar perfeito e como sempre idealizou.

O Convento do Espinheiro tem todos os serviços necessários para que o seu casamento seja o seu sonho tornado realidade.

Temos ao seu dispor a nossa igreja quatrocentista de Santa Maria de Espinheiro. O local ideal para uma cerimónia religiosa, com 1200m2 e, portanto, com uma beleza sem igual.

Se o seu desejo é o casamento civil, o nosso Claustro Manuelino é certamente o palco perfeito para a sua cerimónia. No entanto, se é um amante da Natureza, o nosso Jardim das Laranjeiras faz a ligação perfeita entre a natureza e o eclesiástico. Ambos os espaços primam pela singularidade.  O Claustro Manuelino com a sua bela arquitetura e as Laranjeiras que o permite a conjugação entre a Natureza e a arquitetura então singular do espaço.

No Convento do Espinheiro o seu Cocktail vai ser inesquecível. Os claustros manuelinos, a praceta D. Sebastião ou os nossos jardins são locais perfeitos para os noivos desfrutarem do convívio com os seus convidados durante o cocktail.

Connosco pode ainda contar com delícias culinárias exclusivas!

As refeições preparadas pelo nosso Chef são realizadas com uma grande paixão pela cozinha Alentejana. Todas as receitas têm como partida as receitas gastronómicas locais. Ao provar estes pratos fará uma viagem gastronómica única.

Prove os sabores tradicionais e apaixone-se pela cozinha alentejana.

  • Ao realizar o casamento no Convento do Espinheiro, Historic Hotel & SPA com o mínimo de 120 participantes até Março oferecemos tarifas especiais para o seu dia.

 

Inicie uma coleção de experiências únicas com:

  • Suite para a noite de núpcias com tratamento VIP;
  • Bolo dos Noivos;
  • Oferta de um fim-de-semana no Convento do Espinheiro para comemorar o 1º aniversário de casamento, sujeita a disponibilidade;
  • Prova de menu escolhido para 6 pessoas 1 mês antes do casamento.

Concluindo, fique a par então das nossas novidades, através do nosso blog e das nossas redes sociais – Facebook e Instagram.

Caso tenha alguma dúvida, não hesite em contactar-nos. Será um prazer ajudar!

+351 962 098 149
Sojern Image Pixel