Para os mais pequenos, um pouco de diversão, o que acha?

No mês de Julho e Agosto, preparámos um divertido e educativo peddy-paper para crianças de todas as idades. Esta, é uma forma divertida de os mais pequenos conhecerem a História do Convento de Espinheiro e de Portugal, em família.

Porque devem os mais novos participar em atividades lúdicas?

As atividades lúdicas são, de forma mais simples, brincadeiras, jogos que fazem parte da educação infantil. Sendo que, estes, são essenciais para o desenvolvimento da criança e vão muito mais além do que auxiliares na compreensão de assuntos escolares. É também uma forma de melhorar a comunicação da criança.

Conhecer o Convento e a história de Évora:

O hotel fica situado em Évora, cidade de uma beleza indiscutível. Classificada como património mundial pela UNESCO. Assim, de oferta variadíssima, histórico e cultural, bem como ruas e travessas medievais, rodeadas pela muralha Romana.

Em suma, pode desfrutar de um autêntico museu ao ar livre, durante uma caminhada ou um agradável passeio de charrete.

Como funciona um peddy-paper para os mais pequenos?

Requisitos:

Primeiramente, no Convento, os participante precisam ter ao alcance livros e acesso à internet para pesquisas. Assim como o acesso a todos os lugares onde se encontram a realizar o Peddy-Paper. Segundo, são dados aos grupos canetas, lápis e ou marcadores. Pode ser em família, com apenas duas crianças,bem como numa pequena festa. Sempre divididos em pequenos grupos e misturados por idades.

Como é feita a avaliação no fim?

Serão melhor classificados, os grupos que mais rápido conseguirem responder a todas as perguntas. Os adultos que avaliarão os resultados podem adaptar as regras de jogo. Sempre que possível antes do início do jogo.

O grau de exigência na avaliação deve ter em conta a idade dos participantes.

Um evento muito divertido que o Convento organizará para todos.

É uma maneira perfeita de ter uma bela tarde com os mais novos. Este evento, os mais pequenos não esquecerão. com certeza será uma tarde bastante divertida e lúdica.

Em suma, esperamos por si neste belíssimo evento que ainda está para acontecer! 

Não perca futuros eventos, bem como, outras novidades. Acompanhe tudo, através do nosso blog, bem como as nossas redes sociais – Facebook e Instagram.

 

 

+351 962 098 149
Sojern Image Pixel