Aproveite o último mês de verão para se conectar com a gastronomia e com a natureza, venha visitar o Convento do Espinheiro! No mês de Setembro oferecemos-lhe um conjunto de atividades de produção e degustação gastronómica e abrimos-lhe as portas do nosso convento.

Temos à sua disposição uma equipa que o ajudará no que necessitar. Da mesma forma, todas as medidas de segurança encontram-se aplicadas conforme com as normas da DGS.

 

VENHA DESFRUTAR DOS ÚLTIMOS DIAS QUENTES DO ALENTEJO ENQUANTO RECARREGA ENERGIAS!

 

– SÁBADO, 19 DE SETEMBRO:

Demonstração de produtos provenientes de agricultura 100% Biológica da marca PEPE AROMAS. Esta empresa agrícola familiar, foi criada em 2013, pretende promover as boas práticas ambientais e a sustentabilidade.

– DOMINGO, 20 DE SETEMBRO:

Workshop de produção de pão de sementes e frutos secos com o Chef do Convento do Espinheiro, que transmitirá a arte dos Monges Jerónimos que outrora amassavam o pão neste local. Nesta atividade, ponha as mãos na massa e transforme as farinhas e os fermentos num delicioso pão alentejano.

– SÁBADO, 26 DE SETEMBRO:

Workshop de cozinha saudável. Venha desenvolver as suas skills culinárias, pois temos à sua espera uma tarde de aprendizagem e confeção de pratos saudáveis, de fácil preparação, com o nosso Chef.

– DOMINGO, 27 DE SETEMBRO:

No Dia Mundial do Turismo abrimos-lhe as portas do nosso Convento, para que possa desfrutar de uma visita guiada com o Historiador Francisco Bilou.

 

VENHA RESPIRAR O AR PURO DO ALENTEJO E APRECIAR A BELEZA DE ÉVORA E DO NOSSO CONVENTO

 

Todos os eventos têm um número limite de participantes. Faça a sua reserva através do nosso site oficial. O convento do Espinheiro rege-se de acordo as normas da DGS, pelo que todos os eventos poderão ser cancelados em caso de indicação da mesma. Todavia, apelamos aos participantes a sua colaboração no cumprimento das regras de segurança.

Acompanhe todas as novidades através do nosso Facebook e Instagram.

Estamos à sua espera!

+351 962 098 149
Sojern Image Pixel