Fique a conhecer os nossos Eventos de Agosto!

Workshops, Yoga, Música, Tertúlias e muito mais.

Durante este mês de Agosto, o Convento do Espinheiro dá início ao Ciclo de Música, para ver e ouvir nos frescos Claustros Manuelinos. Tal como lhe ensina técnicas de respiração, postura e medição com Yoga no nosso jardim!

Yoga para Todos - Desperte os Sentidos

Vai entrar de férias e não sabe o que fazer? O Convento do Espinheiro, tem diversas atividades e eventos para que fique a conhecer o encanto de Évora!

Fique a conhecer os Eventos especiais que temos para si

Durante este mês de Agosto, o Convento do Espinheiro dá início ao Ciclo de Música, para ver e ouvir nos frescos Claustros Manuelinos. Tal como lhe ensina técnicas de respiração, postura e medição com Yoga no nosso jardim!

Em relação à sua segurança, não precisa de se preocupar! A nossa atenta e atenciosa equipa assegura que cada evento decorre na perfeição e em cumprimento com as normas da DGS.

Fique a saber que outros eventos temos para lhe oferecer:

– Todos os Domingos e Quarta-Feiras, no jardim do Convento:

Desperte os seus sentidos e técnicas de meditação com Yoga para Todos, com duas aulas por semana, pelas 9h.

– Quarta, 19 de Agosto, nos Conventos Manuelinos: com Guitarra e Voz com Pedro Peças.

Venha desfrutar deste Ciclo de Música enquanto vê os frescos do nosso Convento.

– Sexta, 21 de Agosto, nos Conventos Manuelinos: com Guitarra Portuguesa.

Desfrute dos diferentes níveis sensoriais sobre o alicerce da Tradição e História tipicamente Portuguesa neste evento tão especial!

– Quarta, 26 de Agosto, nos Conventos Manuelinos: com Guitarra Portuguesa.

Desfrute e oiça este instrumento tipicamente português, num lugar cheio de tradição e História.

– Sábado, 29 de Agosto, no Divinus: Tertúlia com Adega Fita Preta.

Tenha uma conversa à volta de vinhos. O nosso escanção coordena uma prova vínica com a presença do enólogo da Fita Preta, para descobrir a alma de cada vinho. Em seguida, desfrute de um jantar no ambiente místico do Restaurante Divinus. Um evento que não vai querer perder!

– Sábado, 29 de Agosto, nos Conventos Manuelinos: com Guitarra Portuguesa.

Desfrute e oiça este instrumento tipicamente português, num lugar cheio de tradição e História.

– Domingo, 30 de Agosto, na Aqua Lounge Pool Bar: Workshop de Gaspacho Alentejano.

Com este evento pode aprender a confeccionar um delicioso e refrescante gazpacho. Ideal para enfrentar as temperaturas estivais!

 

Não se esqueça:

Todos os eventos estão limitados a um número máximo de participantes e sujeitos às condições climatéricas. A pré-reserva é necessária e pode fazê-la no nosso site oficial. Os eventos poderão ser cancelados ou alterados conforme indicações da DGS. Todos os eventos realizados no Convento do Espinheiro são seguros e em cumprimento com as normas da DGS. Apelamos aos nossos hóspedes e participantes a sua total colaboração para que estes eventos decorram em segurança para todos.

Usufrua de descontos exclusivos em alojamento, válido para todas as tipologias. Caso tenha alguma dúvida pode contactar-nos pelo Facebook ou pelo nosso site. Se tiver interesse em conhecer mais dos nossos eventos pode ver aqui. Aguardamos a sua visita!

+351 962 098 149
Sojern Image Pixel