Fique a conhecer os Eventos especiais que temos para si!

Tertúlia, workshops, ateliers, provas de vinho, guitarra portuguesa e muito mais.

O Convento do Espinheiro, tem tudo o que deseja fazer agora nesta fase de desconfinamento. Aproveite este tempo para visitar e ficar a conhecer o encanto de Évora e os eventos que temos para si.

convento do espinheiro - eventos julho

O Convento do Espinheiro, tem tudo o que deseja fazer agora nesta fase de desconfinamento. Aproveite este tempo para visitar e ficar a conhecer o encanto de Évora e os eventos que temos para si.

E não precisa de se preocupar com a segurança! A nossa atenta e atenciosa equipa assegura que cada evento decorre na perfeição e em cumprimento com as normas da DGS.

Está aborrecido de estar em casa? Veja os próximos eventos que preparámos para si.

 

– Sábado, 27 de Junho, no Divinus:

Tertúlia com os vinhos da Adega RIBAFREIXO. Este evento consiste em conversas à volta dos vinhos RIBAFREIXO, junto da impressionante cisterna gótica onde se guardam preciosos néctares. O nosso escanção coordena uma prova vínica com vinhos cheios de alma da afamada Adega Alentejana Ribafreixo.

– Domingo, 28 de Junho pelas 11h, no Jardim D. Sebastião:

Workshop de Gelados Caseiros. A Chef Carla Parreira irá ensinar alguns truques para fazer gelados caseiros irresistíveis. A combinação perfeita dos melhores ingredientes com muita imaginação e criatividade dão origem a gelados saborosos e personalizados. Um evento que não vai querer perder!

– Sexta-feira, 03 de Julho:

Celebração de 15 anos do Convento do Espinheiro, Historic Hotel & Spa. Para além do seu inegável valor monumental, este espaço tem contribuído para elevar a imagem do Alentejo. Este evento é um motivo de enorme orgulho no panorama turístico nacional.

– Sábado, 04 de Julho, no Jardim D. Sebastião:

Alentejo ao Fresco – Vinhos de Verão. Vamos celebrar e fazer um brinde ao Verão. Com prova dos magníficos vinhos frescos regionais na companhia do nosso Escanção.

– Sábado, 11 de Julho ao jantar, no Jardim D. Sebastião:

A Sardinha no Campo – Jantar no Exterior ao Pôr-do-Sol. Junte um pequeno grupo de amigos em volta de um copo de vinho tinto e petiscos! Divirta-se ao som do Grupo Coral e Instrumental Vozes de Canaviais. Tudo isto num ambiente descontraído onde o melhor da gastronomia Portuguesa encontra-se para lhe proporcionar uma experiência única. Recebemos as carnes, os vegetais e até o próprio carvão de azinho diretamente do Montado Alentejano. A sardinha, que é a estrela da noite, chega-nos dos mares de Sesimbra, fresquinha e pronta para deliciar. Desfrute dos diferentes níveis sensoriais sobre o alicerce dos sabores mais genuínos e tipicamente Portugueses neste evento tão especial!

– Domingo, 12 de Julho pelas 11, no Jardim D. Sebastião:

Workshop de Broas de Azeite. A combinação perfeita dos melhores ingredientes, com muita imaginação e criatividade dá origem a broas personalizadas e muito saborosas. Aprenda com a nossa equipa de pastelaria a fazer este doce tão típico de Portugal. Estas broas de azeite, são uma boa opção para todo o ano e um doce tradicional delicioso!

Não se esqueça que todos os eventos estão limitados a um número máximo de participantes e sujeitos às condições climatéricas. A pré-reserva é necessária e pode fazê-la no nosso site oficial. Os eventos poderão ser cancelados ou alterados conforme indicações da DGS. Todos os eventos realizados no Convento do Espinheiro são seguros e em cumprimento com as normas da DGS. Apelamos aos nossos hóspedes e participantes a sua total colaboração para que estes eventos decorram em segurança para todos.

Usufrua de descontos exclusivos em alojamento, válido para todas as tipologias. Caso tenha alguma dúvida pode contactar-nos pelo Facebook ou pelo nosso site. Se tiver interesse em conhecer mais dos nossos eventos pode ver aqui. Aguardamos a sua visita!

+351 962 098 149
Sojern Image Pixel