Sabemos que não estamos a passar o melhor momento. Mas já pensou no que fazer quando tudo isto acabar? Ou o que oferecer a quem passou o seu aniversário na quarentena? Tem de ser algo especial! E o que é mais especial do que experiências únicas que, mais tarde, serão inesquecíveis. Se quer surpreender amigos, familiares, colegas ou a sua cara-metade, a oferta ideal são os nossos vouchers para estadias, degustações ou experiências de spa.

Os nossos vouchers

Entre várias opções, pode escolher o nosso cartão presente que lhe permite desfrutar de alojamento no Convento do Espinheiro. Aqui, pode adquirir tratamentos no Diana Spa e refeições nos outlets do hotel: Restaurante Divinus, Restaurante Olive e Pulpitus Bar. O valor é compreendido entre 50,00 Eur (cinquenta euros) e 500,00 Eur (quinhentos euros) com todas as taxas incluídas. E não se preocupe com o prazo do presente! Cada cartão tem a validade de doze meses, a partir da sua emissão, para usar quando for a melhor altura para si.

Outra opção, é um dos vouchers de Estadia que presenteiam um serviço completo e impossível de resistir. Com direito a “welcome drink” de chegada, um pequeno-almoço buffet e uma prova de vinhos na nossa Adega. Acesso a áreas como o ginásio, sauna, banho turco, jacuzzi, piscina interior e exterior. Para além disto, ainda tem direito a uma visita guiada ao Convento Histórico de Santa Maria do Espinheiro. Fantástico, não é?

Desgustação Gourmet – A prenda perfeita para impressionar

Se prefere menus de degustação a escolha certa é o voucher de Degustação Gourmet. É válido para duas pessoas e pode escolher entre duas opções. A primeira opção é uma prova da harmonização vínica pelo nosso escanção. A segunda é uma variedade de experiências gastronómicas como o menu gourmet de quatro pratos com assinatura do Chef Jorge Peças. É a prenda perfeita para impressionar!

No entanto, se o que realmente procura é uma opção de relaxamento e tranquilidade, opte por oferecer uma massagem. Temos várias modalidades como as Massagens Orientais que são concebidas de raiz pelas nossas terapeutas e incluem técnicas orientais. Estas técnicas envolvem movimentos tailandeses e estiramentos que permitem trabalhar os tecidos profundos. São ideais para aliviar dores e tensões musculares, enquanto restauram o equilíbrio entre o corpo e a mente.

Procura por uma massagem mais única? Escolha as do Convento do Espinheiro. Estas utilizam o poder hidratante do azeite exclusivo do Convento aliado a uma massagem relaxante. Não só proporcionam uma sensação de bem-estar única e incomparável como o deixam mais sereno.

Por fim, também pode optar pelas massagens de Aromaterapia. A sua prática produz um tratamento único e perfumado que, de forma natural, promovem o equilíbrio entre mente e corpo. São conhecidas por serem adequadas e personalizadas às necessidades de cada um. Como? Usando uma mistura de óleos escolhidos individualmente que fazem a junção de dois sentidos importantes – o toque e o olfato.

Depois deste tempo conturbado precisamos de um momento para relaxar e mimar alguém especial ou a nós mesmos. Se quer usufruir de experiências de qualidade, aproveite as nossas ofertas. Pode conhecer os nossos vocheurs aqui. Contacte-nos em caso de dúvida.

+351 962 098 149
Sojern Image Pixel