Galeria

Bom Tempo no Convento

O tempo passa por nós numa rajada de vento e sem qualquer contratempo, voltam as brisas quentes dos meses com mais sentimento.

A poucos meses da chegada das férias grandes, é natural que o desejo de relaxar se torne ainda maior. Assim sendo, caso esteja a pensar em tirar umas pequenas férias, visite o nosso site.

No Convento do Espinheiro, encontre paz no requinte, calma no luxo e encante-se pelo coração de Évora.

O porquê de escolher o Convento do Espinheiro?

Localizado às portas de Évora, este incrível hotel, está inserido num Convento do século XV. Por isso, é considerado um monumento nacional, digno da sua visita.

No entanto, apesar do seu tom de histórico, actualmente, este hotel está repleto de modernidade e toques luxuosos.

Através de um discreto requinte excepcionalmente acolhedor, o Convento do Espinheiro, proporciona aos seus clientes umas férias incrivelmente memoráveis e praticamente indescritíveis.

A fim de oferecer aos clientes várias experiências, o Convento do Espinheiro tem diversos espaços disponíveis.

Primeiramente, tem 92 quartos e 10 suites disponíveis, decorados ao pormenor, a fim de surpreender os seus clientes. Além disso, tem ainda três piscinas, das quais duas são aquecidas. Assim sendo, mesmo que no mês de Abril, venham as chamadas “Águas Mil”, pode desfrutar da melhor forma. Bem como, aproveitar de tratamentos únicos no nosso spa. Por fim, umas boas férias, merecem as melhores experiências gastronómicas. Por isso, na sua estadia visite também o nosso restaurante e brinde a mais momentos excepcionais, no nosso bar.

Tudo isto são motivos irrevogáveis para nos visitar.

O que fazer no Convento do Espinheiro?

Num local único repleto de história, inserido numa herdade com 8 hectares, muitas são as coisas para fazer.

Quer seja longos passeios à aproveitar o esplendor da natureza, quer seja momentos únicos no Spa ou até mesmo desfrutar de incríveis cocktails à beira da piscina.

Em virtude de umas férias relaxantes, faça a sua reserva.

Nesta Primavera, dê um enorme mimo a si mesmo e surpreenda a sua família.

+351 962 098 149
Sojern Image Pixel