A Celebração do

Até que um dia se dá o pedido… e agora? Temos um casamento para planear!

Um dos dias mais importantes das nossas vidas tem que ser inesquecível e, obviamente, pelos bons motivos. São meses ou mesmo anos a planear um único dia para que seja perfeito. É preciso que seja do gosto dos noivos, mas a festa também é para os convidados.

Tantas coisas para pensar e decidir… experimenta vestido, tira vestido, faz bainha, muda renda, escolhe sapatos, laço ou gravata, fato ou fraque, cor dos padrinhos, flores na igreja, flores na festa, flores no buquê, velas brancas ou bege… e muitas vezes poucas certezas. É para facilitar a vida aos noivos e tornar este dia memorável que o Convento do Espinheiro dispõe de vários espaços para este dia: a Igreja de Nossa Senhora do Espinheiro, o Salão D.Vasco, com capacidade para 300 pessoas, luz natural e a vista sobre o antigo olival, os jardins com 8 hectares e o catering do Restaurante Divinus, onde a gastronomia gourmet é simplesmente maravilhosa.

Para além disso, os nossos noivos têm a possibilidade de ficar hospedados no resort no dia antes e aproveitar para relaxar nas nossas piscinas interior e exterior, jogar ténis ou padel, treinar no ginásio ou aproveitar as massagens e tratamentos do nosso spa. Tanto os noivos como os convidados podem ficar hospedados na noite do casamento, assim podem ser os últimos a deixar a festa.

No Convento do Espinheiro, o seu casamento não será um sonho, mas sim uma extraordinária realidade à imagem dos noivos. Teremos todo o gosto em fazer parte deste dia tão importante da sua vida.

+351 962 098 149
Sojern Image Pixel