Os sabores do Convento

O segundo artigo do nosso blog tem que ser apetecível. Sim apetecível! E o que pode ser mais apetecível do que falar dos restaurantes do Convento do Espinheiro?

Recrutamento
Recrutamento

O segundo artigo do nosso blog tem que ser apetecível. Sim apetecível! E o que pode ser mais apetecível do que falar dos restaurantes do Convento do Espinheiro?

Pode estar hospedado no nosso resort ou pode, apenas, querer se deliciar com verdadeiras obras de arte. Se esse for o caso, damos-lhe a conhecer o Restaurante Divinus, com uma cozinha gourmet tradicionalmente alentejana.

Começamos por lhe apresentar a pessoa responsável pela nossa nova carta de inverno, carta esta que respeita a sazonalidade dos produtos, e pela nossa cozinha, o Chef Hugo Silva. O nosso Chef tem um curriculum invejável, tendo passado por vários restaurantes com 3 estrelas Michelin em Portugal, Espanha e França.

Na nova carta de inverno pode contar com muito amor, arte e imaginação. Deixamos-lhe três petiscos da nossa carta para que lhe cresça água na boca: Tártaro de Veado, À Brás de Pombo e Ervilhas com Chouriço e Ovo Escalfado. Já está convencido? Para além de pratos de carne, peixe e vegetariano, temos também “uma simbiose perfeita” escolhida pelo Chef, o Menu de Degustação. Pode ver a carta completa no site do Convento do Espinheiro ou pode vir ver, com os seus próprios olhos, do que estamos a falar.

Com outro registo, mas com produtos igualmente frescos e de qualidade, o Restaurante Olive oferece uma experiência gastronómica italiana surpreendente.

Com um ambiente minimalista e confortável, este restaurante nasceu na antiga cozinha dos monges, o que faz deste espaço um lugar único. Tem à sua escolha bruschettas, focaccias, pastas, risotos e pizzas feitas a forno de lenha, sendo o azeite, extraído das oliveiras do próprio Convento Espinheiro, a base dos nossos pratos mais clássicos ou de inspiração alentejana.

Tanto o Restaurante Divinus, como o Restaurante Olive, farão do seu jantar um momento memorável, com uma experiência gastronómica ao nível do Convento do Espinheiro.

Pode reservar a sua mesa através do nosso site ou do telefone: reservas@conventodoespinheiro.com ou +351 266 788 200.

+351 962 098 149
Sojern Image Pixel