Localizado em Évora, o Convento do Espinheiro é um verdadeiro tesouro histórico, sendo um destino favorito para turistas. Os nossos fantásticos jardins também têm um papel importante nos eventos de maio, proporcionando um ambiente sereno e encantador. 

Neste mês, o Convento do Espinheiro está preparado para receber eventos imperdíveis uma vez que é o cenário perfeito para ocasiões cheias de emoção! 

 

Eventos Imperdíveis Nos Dias 20 E 21 De Maio

 

Neste mês de maio, o Convento do Espinheiro está preparado para receber uma programação repleta de eventos emocionantes. Marcados para os dias 20 e 21 de maio, estes eventos irão oferecer uma experiência única num ambiente histórico e deslumbrante.

No sábado, dia 20 de maio, prepare-se para uma fantástica noite de entretenimento. Temos o prazer de receber um concerto ao vivo, apresentando artistas talentosos que irão encantar o público. Desfrute de um ambiente descontraído, enquanto as melodias ressoam entre as paredes centenárias do Convento, criando uma atmosfera verdadeiramente mágica.

No domingo, dia 21 de maio, venha participar numa experiência única. Temos o prazer de oferecer aos nossos hóspedes uma visita histórica especial conduzida por uma guia certificada. 

Desta forma, prepare-se para explorar os segredos mais bem guardados desta encantadora cidade! Nesta visita levaremos os hóspedes ao passado de Évora, revelando histórias e curiosidades, dando a conhecer locais históricos. No entanto, é importante destacar que as vagas são limitadas e por isso é necessário realizar uma inscrição prévia de forma a garantir o seu lugar nesta fantástica visita. 

O ponto de encontro para o início da visita será no centro da cidade, proporcionando uma fácil acessibilidade a todos, assim a partir desse ponto, iremos começar a nossa visita. Desta forma, o Convento do Espinheiro tem como objetivo oferecer sempre vivências memoráveis a quem o visita. Não perca a oportunidade de desvendar os segredos ocultos desta cidade encantadora. Inscreva-se agora mesmo para garantir o seu lugar!

Contamos com a sua presença nestes eventos imperdíveis. Prepare-se para experiências inesquecíveis! 

Siga o nosso blog para estar a par de todas as novidades, e as nossas respetivas redes sociais Facebook e Instagram.

 

+351 962 098 149
Sojern Image Pixel