É em setembro que se assinala a chegada do outono, mas é no mês de outubro que se está a fazer sentir: dias mais curtos e mais frios. E, para lá das cores bucólicas e da queda das folhas, marca-se o regresso à rotina e aos horários. Mas nem tudo são más notícias: no Convento do Espinheiro os momentos de lazer e socialização vão continuar a ser prato do dia. Portanto, o que diz uma escapadinha ao Alentejo, ao nosso hotel, onde lhe oferecemos todas as comodidades para que se sinta em casa? O convite está feito.

Eventos

Porque não queremos que percas nada, segue a nossa agenda de eventos do mês de outubro para que saiba quando nos visitar na cidade Évora.

O fim do verão trouxe à cidade de Évora outro fulgor, com várias coisas a acontecer já este mês de outubro. A rentrée começou no passado mês de setembro e é em outubro que vão acontecer os maiores eventos da nova temporada de outono-inverno.

Tente não perder nada porque vai valer muito a pena.

SÁBADO, DIA 29 DE OUTUBRO | BAR CLAUSTROMÚSICA AO VIVO

Desfrute de um fim de tarde com música para ver e ouvir no Bar Claustro do nosso Convento.

DOMINGO, DIA 30 DE OUTUBRO | TOUR A ÉVORA

Conheça Évora de outra perspetiva. No último domingo do mês, oferecemos aos nossos hóspedes uma visita histórica com um guia certificado. Um tour exclusivo aos segredos mais bem guardados da cidade.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 31 DE OUTUBRO | HALLOWEEN SOIRÉE

A fechar o mês, celebra-se o Halloween. Dê as boas-vindas à mais assustadora noite do ano com um live act do DJ Zecka Pinheiro e a melhor seleção de cocktails exclusivos de Halloween, preparados meticulosamente pelo nosso experimente barman a pensar em si.

Aguardamos a sua visita! Siga o nosso blog e as nossas redes sociais Facebook e Instagram para estar a par de todas as novidades.

 

+351 962 098 149
Sojern Image Pixel