Todos os anos são iguais. Depara-se com o sítio ideal para passar as suas férias, mas não pode levar o seu melhor amigo. Encontre no Convento Espinheiro o local perfeito para umas férias Pet Friendly.

No Convento Espinheiro acreditamos que os amigos de quatro patas também são família. Nesse sentido disponibilizamos as nossas instalações para receber os seus animais. Queremos proporcionar a melhor experiência possível aos miúdos, graúdos e patudos.

Quartos Pet Friendly

Esta disponibilidade só é possível para os quartos Design no piso térreo, uma vez que existem algumas restrições de deslocações. Os seus animais são como família para nós e como tal queremos que eles tenham a maior liberdade. Isso só é possível nos pisos que não é necessária a deslocação por zonas públicas.

O seu animal idealmente não deverá ficar sozinho no quarto. Ainda assim, se acontecer, agradecemos que coloque a sinalética na porta para que não incomodem o seu animal. Este período de tempo não pode ser superior a uma hora.

Pet Sitting

Quando for ao spa, à piscina interior ou ao restaurante poderá utilizar o nosso serviço de Pet Sitting. Assim terá uma experiência relaxante sabendo que apesar de não poder estar consigo, o seu patudo estará em boas mãos.

No entanto, se optar por tomar as refeições nas esplanadas pode fazer a refeição com todos os membros da família.

Além disso, disponibilizamos comedouro e bebedouro para que o seu animal de estimação se sinta em casa.

Circulação em segurança

A circulação dos patudos em todas as áreas do hotel deve ser feita por trela ou caixa de transporte.

Se pretender desfrutar da nossa piscina exterior poderá fazer-se acompanhar do seu amigo. Nesta área temos uma zona Pet Friendly devidamente assinalada. No entanto, não dispensa a trela para uma maior segurança.

A melhor notícia para o seu animal de estimação está nos jardins. Existe uma área vedada apelidada de Parque Canino que permite soltar o seu animal. Assim, oferecemos a possibilidade de correr e brincar com o seu melhor amigo de quatro patas.

Cães e Gatos

São aceites nas nossas instalações cães e gatos até 40kg. Só poderemos garantir um animal de estimação por quarto para manter a harmonia dos nossos serviços.

Por motivos de segurança dos nossos colaboradores e hóspedes não são aceites raças consideradas perigosas.

Legalidades e Tarifas

Em termos legais é necessária a aceitação destas regras por parte dos responsáveis do animal. É também necessário que concordem com o regulamento de indemnizações definido pelo hotel.

Os responsáveis dos animais deverão cumprir, ainda, as normas de direito internacional e português.

Quanto ao valor por noite, terá apenas de pagar um suplemento ao qual não está incluída a alimentação do animal.

 

Aguardamos a sua visita e de toda a sua família! Siga o nosso blog para estar a par de todas as novidades e siga as nossas redes sociais facebook e instagram.

+351 962 098 149
Sojern Image Pixel