Crie memórias e viva bons momentos no Convento do Espinheiro. Os nossos eventos vão fazê-lo querer voltar!

Fique a par de todos os eventos dos meses de Março e início de Abril:

Sábado, dia 12 de Março, vamos ter música ao vivo, para ver e ouvir no nosso Bar Claustro. Não vai querer perder!

Já no dia 19 de Março, surpreenda o seu pai com um jantar no Restaurante Divinos e usufrua do desconto especial de 15%. Mais do que um presente do Dia do Pai é a oferta de uma experiência inesquecível!

Domingo, dia 20 de Março, oferecemos aos nossos hóspedes uma visita histórica com um guia certificado. Uma tour exclusiva aos segredos guardados a sete chaves de Évora. Não perca tempo e inscreva-se, temos lugares limitados!

No dia 20 de Março, Sábado, pelas 20h30, o Convento do Espinheiro Hotel & Spa passará uma hora às escuras. Será a Earth Hour. Desta forma, contribuímos junto de milhares de pessoas à volta do mundo para passar uma poderosa mensagem. Uma mensagem de um futuro mais brilhante para o planeta.

Já no início de Abril, no dia 3, Domingo, pelas 11h00 o nosso restaurante Olive irá realizar um workshop imperdível. Juntamente com o nosso Pizzaiolo, aprenda a fazer deliciosas Pizzas e Bruschettas com ingredientes frescos e saudáveis!

Sábado, dia 9 de Abril vamos ter uma tertúlia com vinhos de produtor do nosso Alentejo. Na adega do Convento onde se guardam preciosos néctares, o nosso escanção coordena uma prova com vinhos cheios de alma. Vai ficar de fora?

Não perca eventos futuros, bem como outras novidades e bons momentos, através do nosso blog e das nossas redes sociais – Facebook e Instagram.

Caso tenha alguma dúvida, não hesite em contactar-nos, será um prazer ajudar. Aguardamos a sua visita!

+351 962 098 149
Sojern Image Pixel