Música ao vivo, Tour, Tertúlia, Halloween e muitos mais eventos à sua espera!

Durante o mês de Outubro, o Convento do Espinheiro tem diversas atividades guardadas para si. Assim como música ao vivo, tours e o evento de Halloween que não pode perder.

Saiba que outros eventos o Convento do Espinheiro tem prontos para si:

Tour a Évora – Irá ocorrer no dia 17 de Outubro (domingo) e dia 1 de Novembro (segunda-feira). Os nossos hóspedes são presenteados com uma visita histórica, acompanhados da nossa guia certificada Marie Hélène. A tour mais exclusiva de sempre, onde os segredos mais bem guardados de Évora são revelados. Assim sendo, devido a questões de segurança, os lugares são limitados.

Tertúlia com vinhos de produtor do nosso Alentejo – A tertúlia vai acontecer no dia 16 de Outubro. Aqui poderá degustar diversos néctares preciosos. O nosso escanção irá coordenar a prova vínica com vinhos incríveis que nos vão preencher a alma.

Nova carta, novos sabores – No dia 22 de Outubro o nosso restaurante Divinus tem novos sabores, novos aromas, mais quentes e intensos porque é Outono. Desfrute da nova coleção de sabores e dos melhores ingredientes sazonais, selecionados a dedo pelo Chef.

O melhor para o Halloween – No nosso Bar Claustro saboreie os melhores cocktails de Halloween! Enquanto desfruta de um concerto de música ao vivo.

Música ao vivo – Não perca a música ao vivo com Pedro Peças no Bar Claustro, dia 6 de Novembro. Aproveite todos os momentos!

Prova de azeite e música ao vivo – Não podia faltar o azeite, sempre presente na vida dos portugueses. Assim no dia 7 de Novembro, convidamo-lo a esta prova de azeite e música ao vivo. “O Azeite vem sempre ao de cima”.

Jantar de S. Martinho – No dia 11 de Novembro celebre o São Martinho no Restaurante Divinus e desfrute da maravilhosa gastronomia Alentejana do Chef Jorge Peça.

Siga-nos nas nossas redes sociais: Facebook e Instagram, e fique atento ao nosso blog para mais dicas.

+351 962 098 149
Sojern Image Pixel