Esperamos por si no Convento do Espinheiro. Venha experimentar os melhores sabores da nossa antiga adega do Convento, onde temos guardados os nossos néctares maravilhosos. Neste evento irá realizar-se uma prova vinícola dos melhores vinhos da Adega Soito Wines. Contudo, não ficamos por aqui!

Para acrescentar valor a esta experiência será apresentado um menu preparado pelo Chef Jorge Peças. Menu Esperamos por si no Convento do Espinheiro. Venha experimentar os melhores sabores da nossa antiga adega do Convento, onde temos guardados os nossos néctares maravilhosos. Neste evento irá realizar-se uma prova vinícola dos melhores vinhos da Adega Soito Wines. Contudo, não ficamos por aqui!

Para acrescentar valor a esta experiência será apresentado um menu preparado pelo Chef Jorge Peças. Menu este, inspirado na gastronomia tradicional com a maridagem selecionada dos vinhos da Soito Wines. Para o decorrer desta experiência incrível é no restaurante Divinus que estará uma mesa à sua espera. Assim sendo, damos-lhe a conhecer os melhores vinhos da Soito Wines que poderá encontrar nesta degustação!

SOITO ALFROCHEIRO RESERVA DÃO 2017

De sabor promete longa persistência e complexidade. Com um aroma profundo e elegante de frutos vermelhos, um equilíbrio entre notas de ameixa, mirtilo e cereja. Destaque para suaves expressões de baunilha, especiarias e frutos secos.

SOITO ROSÉ 2019

Um vinho composto pelas castas Tinta-Roriz, Touriga-Nacional e Alfrocheiro, produzido e vinificado na Quinta do Soito. Traduz a grandeza do terroir da Quinta e do Dão. De cor rosada, é um vinho fresco, com volume e suavidade. De final persistente, tem um aroma de framboesa e nuances citrinas.

SOITO ENCRUZADO RESERVA

De vinificação clássica e estágio parcial em barricas de carvalho francês e fermentação controlada. Este vinho estagiou em barricas de carvalho francês com batonnage durante 6 meses. Desta forma acentuou a sua estabilidade, revelando-se no momento da sua prova. De sabor fresco, denota-se fruta de caroço, pêssego e damasco. No seu aroma floral encontram-se traços de ameixa e maçã Pink Lady. A sua estrutura requintada, mineralidade e um final longo e complexo, satisfaz os desejos dos apreciadores dos vinhos do Dão.

Degustação de Vinhos Soito Wines? Menu apresentado por Jorge Peças? Este é o evento ao qual não poderá faltar. Esperamos por si!

Não perca futuros eventos, bem como, outras novidades. Fique atento ao nosso Blog, Facebook e Instagram.

+351 962 098 149
Sojern Image Pixel