Diga o “Sim” da sua vida no Convento do Espinheiro

O pedido já foi feito, a data já está marcada, os convidados já estão avisados do acontecimento. Porém, ainda falta decidir o local ideal para o casamento?

As histórias que têm o Convento do Espinheiro como palco principal,  têm também uma magia única. Isto porque, o romance se faz sentir em cada recanto.

Para uma noiva, todos os detalhes contam. Até porque se uma mulher já pensa incansavelmente sobre tudo. Por isso, no que respeita ao dia mais especial da sua vida não há nada que escape. Assim sendo, no Convento do Espinheiro, sabemos a importância que uma noiva dá a cada detalhe. Dessa forma, damos a todos eles uma especial atenção. Seja a sala onde recebe os convidados, seja o local da cerimónia. Bem como, toda a decoração e catering, temos uma equipa de profissionais especializados, que vai fazer de tudo para realizar o casamento dos seus sonhos.

 

Os serviços e comodidades que pode usufruir:

No Convento do Espinheiro Historic Hotel & Spa, vai encontrar diversos serviços que vão tornar o seu casamento, no casamento perfeito.

A Cerimónia e o jardim:

Assim sendo, fique a saber que, connosco poderá ter um casamento digno de uma princesa. A sua Cerimónia terá lugar na incrível Igreja de Nossa Senhora do Espinheiro. Para além disso, poderá ainda usufruir da beleza dos nossos jardins, enquanto celebra o amor com a sua cara metade e com as vossas famílias.

A Estadia:

Em relação a Estadia, tem diversos quartos à sua disposição. Porém, sugerimos que fique hospedado na surpreendente Suite Real.  Um quarto, em tempos reservado unicamente para membros da família Real Portuguesa, é hoje um quarto de experiências únicas, que oferece um conforto inigualável.  Com 110m2, a Suite Real D. João II, é composta por um quarto principal e casa de banho e ainda uma ampla sala de estar com acesso a um terraço de 17m2 que oferece uma das vistas mais deslumbrantes da cidade de Évora.

E a festa? E a comida? 

Celebre esta nova sua etapa em alegria, com danças e muitas músicas em família.

O Salão D.Vasco, é um salão de dimensões muito amplas, repleto de  luz natural e  com uma vista surpreendente sobre o antigo olival dão um desafogo. O espaço perfeito para um banquete sem igual.

A comida deixe também ao nosso encargo, com os menus especiais de Casamento, feitos pelo Restaurante Divinus.

Se quer planear um casamento inesquecível, fique a saber mais e faça o seu pedido de orçamento.

 

+351 962 098 149
Sojern Image Pixel