Sala S. Jerónimo

As Salas de Reunião do Convento do Espinheiro estão preparadas para receber todas as empresas, para team buildings, jantares, encontros e negócios.

Aproxima-se a chegada do final do ano e com ele os temíveis fechos de contas, as comemorações de todas concretizações e o delineamento de novos objetos.

E para isso, há que reunir equipas, tropas e todas as forças que fizeram parte da sua empresa durante o ano de 2018 e que continuará consigo em 2019 e por muitos mais anos.

No Convento do Espinheiro, sabemos que o espaço perfeito é uma demanda obrigatória aquando da organização minuciosa de reuniões de equipa ou dos jantares de Natal.

De forma, a surpreender a sua equipa e os seus convidados, temos para si diferentes e incríveis possibilidades de escolha no melhor Resort da Península Ibérica.

Caso pretenda, uma reunião de equipa, fazer apresentações de novos produtos e serviços para 2019, rever 2018 ou até mesmo realizar um team building, temos diferentes salas com diversas temáticas e características, com capacidade entre a dez a cento e vinte pessoas. Por sua vez, se a sua ideia é fazer realmente um grande evento, um jantar comemorativo temos também salas com capacidade de cento e cinquenta a quatrocentas pessoas.

O melhor de tudo é que estas salas estão localizadas no Convento do Espinheiro, em Évora. Aqui poderá desfrutar juntamente com a sua equipa todo o charme e encanto de uma história fascinante, para além disso têm ainda a oportunidade de descobrir toda a beleza de uma cidade que é considerada patrimônio mundial pela Unesco.

Depois de um ano cheio de trabalho, uma reunião ou um jantar são mais do que um bom motivo para aproveitar para relaxar na resplandecente calma da paisagem Alentejana e ficar inspirado para mais um ano. No Convento do Espinheiro, disponibilizamos também actividades e workshops para realizar em equipa, tal como um excelente programa de Dezembro. Para além de tudo isso pode ainda usufruir de um menu especial de Natal.

Ficamos à espera de receber notícias suas e da sua equipa,

Até breve.

+351 962 098 149
Sojern Image Pixel