Desfrute do mês de Março e relaxe no Hotel Convento do Espinheiro que lhe irá oferecer uma experiência de tranquilidade e descontração.   Aprecie a nossa agenda de eventos culturais com enfoque na tranquilidade. 

 Aproveite este mês de Março para degustar os típicos e deliciosos sabores do Alentejo. Celebre datas importantes com os que mais gosta e explore os segredos mais bem guardados de Évora e os seus mais admiráveis recantos.

 Usufrua das atividades exclusivas entre os dias 11 e 25 que o Convento do Espinheiro selecionou, delicadamente, para fazer do seu mês de Março um mês cultural, saboroso e inesquecível.

 

Música ao Vivo

É importante incluir momentos de descontração no nosso dia-a-dia e a música é sempre bem-vinda.

Assim, se é apreciador de música ao vivo, usufrua de momentos de lazer e entretenimento que o Convento do Espinheiro organizou para si. No dia 11 de Março, direcione-se ao Bar Claustro, junto dos claustros manuelinos do Convento do Espinheiro, para usufruir de um ambiente calmo e acolhedor. 

 

Tour a Évora

Se é amante de viagens e de conhecer novos locais, o Convento do Espinheiro tem certamente uma boa opção para si. Desfrute de uma visita guiada à encantadora cidade de Évora, localizada no Alentejo. 

Assim, no dia 12 de Março, poderá explorar esta cidade repleta de cultura, história, arquitectura e gastronomia deliciosa. Convidamo-lo a uma tour em que poderá conhecer os locais mais bonitos desta cidade-museu e os seus inúmeros monumentos. 

Para usufruir desta tour por esta bonita cidade, a inscrição é necessária, os lugares são limitados e o ponto de encontro é no centro da Cidade.

 

Dia do Pai

É sempre bom agradar as pessoas que mais gostamos e comemorar dias especiais com as mesmas. Uma ótima forma de o fazer é com um convite para uma refeição excecional.

Desta maneira, poderá celebrar o dia do Pai oferecendo-lhe um saboroso almoço no Restaurante Divinus em que poderá desfrutar de um menu irresistível. Neste menu estão incluídos os petiscos de sempre, presa de porco preto beloteiro, migas de tomate farinheira, salada de maçã e aipo, bolo de cenoura com cremoso de caramelo e sorbet de abóbora. Inclui soft drinks e vinhos a copo, escolha do escanção.

Este menu tem um valor de 55€ por pessoa e é necessário solicitar reserva. 

 

Earth Hour 

Torna-se cada vez mais importante ter consciência dos desafios pelos quais o planeta está a passar no que se refere às alterações climáticas. Desta forma, é imprescindível fazer o melhor de cada um de nós para diminuir as dificuldades da situação atual. Assim, é possível contribuir para um mundo mais consciente e sabedor dos riscos que este cenário tem para as gerações futuras. 

Assim, queremos celebrar e demonstrar o nosso apoio pelo Planeta Terra. No dia 25 de Março pelas 20h30, o Convento Do Espinheiro Hotel & Spa passará uma hora às escuras. Desta maneira, juntamo-nos a milhões de pessoas à volta do Mundo para enviar uma mensagem poderosa acerca de um futuro mais brilhante para o planeta. 

 

Em conclusão, usufrua das várias atividades que o Convento preparou para si. Poderá fazer a sua reserva através do nosso site, por e-mail reservas@conventodoespinheiro.com, ou por linha telefónica através do número +351 266 788 200. Para que esteja sempre a par das novidades e ofertas que o Hotel Convento do Espinheiro tem para lhe oferecer, aconselhamos que siga o nosso blog e as nossas redes sociais Facebook e Instagram.

 

+351 962 098 149
Sojern Image Pixel