Dia de São Valentim

Para comemorar o mês do amor, o Convento do Espinheiro organizou ofertas exclusivas para passar um bom serão com a sua cara metade. De forma a celebrar esta data importante, o Convento do Espinheiro History & Spa organizou para si, dias de lazer para contemplar com quem mais ama. 

10 Restaurante Romantico

Primeiramente, a origem desta data remonta ao século IV, como uma homenagem ao mártir São Valentim, que atuava na realização de casamentos para casais cristãos durante a época do Império Romano, numa fase onde o casamento era proibido. Desde então, esta data está associada ao amor e à paixão, celebrada por muitos.

 

 

Packs de dia dos namorados

Nesse sentido, disponibilizamos dois packs de dia dos namorados, para ficar hospedado no nosso hotel e desfrutar de uma noite memorável. 

– Pack uma noite romântica com jantar: Este pack engloba a possibilidade de alojamento num dos nossos quartos duplos Deluxe Convento, com um pequeno-almoço buffet. Será recebido da melhor maneira com welcome drinks no nosso bar, e uma prova de vinhos da região do Alentejo na nossa adega. Terá ainda acesso gratuito a ginásio, sauna, banho turco, jacuzzi e piscina. Para comemorar o amor da melhor maneira, nada melhor que um jantar com um menu preparado exclusivamente para estes dias, se fizer a sua reserva para os dias 11 e 14 de Fevereiro.  

– Package Suite Life com jantar: Esta opção proporciona-lhe a possibilidade de se hospedar numa suite à sua escolha com a sua cara metade. O quarto é adornado com apontamentos românticos e um jantar romântico especial de dia de São Valentim. Para que seja aproveitado ao máximo, o pequeno-almoço é disponibilizado na suite. E claro, não poderá faltar uma boa garrafa de espumante, edição especial Convento do Espinheiro e chocolates, para os mais gulosos. 

 

 

Jantares românticos

Ainda assim, pode optar também apenas por passar a noite do dia dos namorados na nossa companhia, onde teremos todo o gosto de providenciar um jantar romântico para si e para a sua cara metade. 

– Jantar romântico no Restaurante Divinus: Aproveite uma refeição à luz das velas, preparada pelo nosso Chef Jorge Peças, nos dias 11 e 14 de Fevereiro. O menu passa pela confecção de produtos da região, com o lado de requinte da cozinha de chef através de um menu de degustação com entrada, prato principal de carne e peixe e sobremesa, para passar um bom serão. 

– Jantar romântico no Restaurante Olive: Para os mais descontraídos, o Convento do Espinheiro disponibiliza um jantar à la carte no seu restaurante Olive. 

 

 

Vouchers com ofertas únicas

A pensar em surpreender quem mais ama, o Convento do Espinheiro dispõe de vouchers com momentos e experiências para viver no nosso hotel. Deste modo, poderá presentear a sua cara metade através de cartão presente, voucher para estadias, possibilidade de degustação de requintados menus gourmet e experiências no nosso spa. Poderá adquirir estas ofertas através do nosso site, ou através do nosso departamento de reservas por e-mail reservations@conventodoespinheiro.com ou via telefone 266 788 200. 

Por fim, aproveite também um desconto de 20% durante a semana do amor, de 11 a 18 de Fevereiro, nos serviços disponibilizados pelo nosso spa – esta campanha não é acumulável com outras ofertas ou promoções. O destaque deste mês é a massagem Olive de relaxamento, que utiliza azeite com plantas aromáticas, tais como lavanda ou rosmaninho. É a combinação ideal para libertar as zonas de tensão e relaxar com o bom aroma destes produtos.  

 

Dessa forma, faça a sua reserva e partilhe bons momentos com quem mais ama! Siga o nosso blog para estar a par de todas as novidades, e as nossas respetivas redes sociais Facebook e Instagram

 

+351 962 098 149
Sojern Image Pixel