Primeiramente, o mês de julho e agosto são caracterizados como meses de felicidade, alegria e bem-estar. São os meses onde o calor começa a apertar e tudo o que desejamos é estar num hotel, com piscina e com a vida que todos nós merecemos. Nesse sentido, não existe nada melhor do que o Convento do Espinheiro para usufruir das suas férias em grande. 

Antecipadamente, o Convento de Espinheiro convida-o a participar nos variados eventos em Julho e Agosto, preparados para si.

 

Sugestões e Eventos para realizar no mês de julho e agosto

Acima de tudo, caracterizado como a evasão mais que perfeita, no Convento do Espinheiro pode usufruir do descanso que tanto merece na planície alentejana. Em seguida, perca-se nas 8 horas dos incríveis jardins, desfrute das piscinas, da gastronomia única e relaxe num edifício mágico com 600 anos de história.

 

Tratamentos de Assinatura

Porém, outra grande sugestão que temos para si, são os tratamentos de assinatura de alta qualidade. Acima de tudo, o importante é não deixar de experimentar os benefícios desta exclusiva massagem que lhe proporciona uma sensação de bem-estar única e incomparável. 

 

Evento ciclo de música ao vivo – bar claustro

Antecipadamente, no dia 09 e 23 de julho venha aproveitar este grande evento. Música para ver e ouvir no bar claustro do nosso Convento do Espinheiro. Nos dias 03, 10, 17, 21, 24 e 28 de Agosto aproveite também este grande evento que temos para si. 

 

Verão Cultural

Todos os domingos de manhã, durante os meses de julho e agosto, oferecemos aos nossos hóspedes uma visita histórica com guia certificada. Tour exclusivo aos segredos mais bem guardados de Évora. Todas as inscrições são necessárias pois existem lugares limitados. Ou seja, não deixe perder esta grande oportunidade e usufrua de uma visita guiada por Évora.

 

Hora do Gaspacho Alentejano

Todos os domingos de agosto, pelas 12h00, no aqua loung pool bar os sabores alentejanos vão até si. Aprecie um delicioso gaspacho alentejano e não deixe desperdiçar esta hora incrível aos domingos. Em outras palavras e nesse sentido, é um evento ideal para enfrentar as temperaturas estivais.

 

Evento “Estar em forma”

Nos jardins do Convento, todas as terças-feiras e sextas-feiras do mês de julho venha ter connosco e aproveitar este evento para o seu bem-estar. Mais concretamente, no dia 5,8,12,15,19,22, 26 e 29 de julho. Bem como, em Agosto, todas as terças-feiras e sextas-feiras também pode usufruir deste evento, no dia 2,5,9,12,16,19,23 e 26 de agosto. O horário é às 11h e vai existir: pilates, alongamentos e be well. 

 

Sharish Gin Time

Um sunset incrível para lhe colocar um sorriso no rosto. No dia 7 de Agosto, venha aproveitar e usufruir de um grande gin com música ao vivo, grande presença do Dj Zecka Pinheiro. 

 

Por fim, reserve agora! Contacte-nos e, não se preocupe que nós preparamos um package à sua medida, sempre com a garantia de uma estadia memorável!

Para concluir, aguardamos a sua visita nos meses de julho e agosto! Siga o nosso blog para estar a par de todas as novidades e siga as nossas redes sociais facebook e instagram.

+351 962 098 149
Sojern Image Pixel