Fevereiro é um Mês Especial

Especial por ser o mês mais curto do ano e o mês do amor! O Convento de Espinheiro não se esqueceu da sua importância e deixou planeado todo um mês:

Eventos em Fevereiro:

Sábado e Segunda-feira: 12 e 14 de Fevereiro

SÃO VALENTIM, os dias do amor. No dia mais romântico do ano ofereça uma experiência à sua cara metade, sendo que muitas vezes acaba por ter mais significado que apenas um presente.

Domingo, 20 de Fevereiro pelas 11h00

Apareça no Restaurante Olive e faça um workshop de pizzas e bruchettas. Em conjunto com o nosso pizzaiolo e Chef, vai aprender a fazer deliciosas pizzas e bruchettas com os mais frescos e saudáveis ingredientes!

Sábado, 26 de Fevereiro

Dia de Tertúlia, com vinhos de produtor do nosso belo Alentejo. Esta tertúlia acontecerá na adega do nosso Convento onde se guardam preciosos néctares e onde se provam vinhos cheios de alma. Também, no dia 26 de fevereiro contamos ainda com Música ao vivo no Bar Claustro!

Segunda-feira, 28 de Fevereiro das 17h00 às 19h00

Das 17 às 19h podemos contar com Happy Hour Caipirinha! É Carnaval então não deixamos que falte a bebida mais famosa desta época!

 

No Convento de Espinheiro pretendemos que os nossos visitantes e amigos celebrem e aproveitem os eventos que oferecemos. O mês de fevereiro passa muito rápido, tem apenas 28 dias para aproveitar!

Reserve a sua estadia através do nosso website ou então diretamente pelo departamento de reservas e receba uma bela garrafa de vinho no seu quarto.

Siga o nosso blog para estar a par de todas as novidades, e as nossas respetivas redes sociais Facebook e Instagram onde partilhamos novidades e belas imagens do nosso espaço!

+351 962 098 149
Sojern Image Pixel