Uma viagem de Balão de Ar Quente inesquecível… ao sabor do vento! 

Já pensou em dar um passeio de Balão de Ar Quente pelo Alentejo? Este pode ser o primeiro de muitos! 

 

Caso não seja o primeiro, a boa notícia é que cada passeio de balão de ar quente é diferente. O vento é o fator determinante tanto para a rota do balão como para o local de aterragem, o que torna cada uma das viagens uma experiência única.

Se está com dúvidas ou algum receio, vamos imaginar esta viagem juntos:

A preparação do voo começa com o cesto de vime, ou seja, onde será levado a viver esta experiência. Acompanhado pelos que mais gosta, o balão começa a crescer mesmo acima da sua cabeça. Acreditamos que irá sentir uma sensação de levitação, acompanhado com um pequeno arrepio derivado da adrenalina. A altura atingida pode mesmo chegar aos 1500 pés.

Quando der por si… já está a flutuar, ao sabor do vento com as vistas incríveis 360º.

 

Portanto, não se esqueça de levar a sua máquina fotográfica e/ou de vídeo para registar estas paisagens deslumbrantes! Caso o céu esteja limpo, consegue avistar até 100 km de distância. Quão incrível pode ser?

Contudo, a grande questão é se deve ou não levar roupa quente? Imaginamo-nos nas alturas, num cesto aberto, mas a verdade é que a temperatura é sempre amena e muito agradável devido ao calor produzido pelas botijas. Por isso, aconselhamos o uso de roupa desportiva, boné e calçado resistente e evite vestuário em nylon e demasiado quentes. Em suma, no Verão, sabe bem viajar de camisa de manga curta.

 

É, sem dúvida, uma aventura tranquila e, ao mesmo tempo, emocionante.

Pronto para descolar? Vai surpreender-se. É espectacular!

 

Em conclusão, siga o nosso blog para estar a par de todas as novidades e siga as nossas redes sociais facebook e instagram.

+351 962 098 149
Sojern Image Pixel