Mude os seus fins-de-semana! Encontre-se connosco no Alentejo. Nesse sentido, venha visitar Évora e desfrute de experiências tradicionais portuguesas! No mês de Outubro o Convento do Espinheiro tem uma panóplia de atividades a fim de o fazer conectar-se a Portugal.

Acima de tudo temos à sua disposição uma equipa que o ajudará no que precisar. Bem como, todas as medidas de segurança encontram-se aplicadas conforme as normas da DGS.

 

CONECTE-SE COM A CULTURA PORTUGUESA, ATRAVÉS DOS EVENTOS QUE TEMOS PARA SI. SAIA DA ROTINA E MUDE OS SEUS FINS-DE-SEMANA!

 

– SÁBADO, 17 DE OUTUBRO:

Prove vinhos de outros tempos! Participe numa prova de vinhos maduros apresentados pelo nosso Sommelier na Adega Wine Bar.

– SÁBADO, 17 DE OUTUBRO:

Desfrute dos sons de Portugal com a Guitarra Portuguesa, num concerto intimista de música ao vivo para ver e ouvir no Convento do Espinheiro.

– SÁBADO, 24 DE OUTUBRO:

Assista a um concerto de Pedro Peças, música ao vivo, enquanto saboreia uma bebida no Bar Claustro.

– DOMINGO, 24 DE OUTUBRO:

Venha aprender receitas milenares, cozinhadas por monges noutros tempos! Está disposto a colocar as mãos na massa? Em outras palavras, nada melhor que aprender a receita que está sempre presente no dia-a-dia da gastronomia Portuguesa! O pão! Misture os melhores ingredientes farinha de trigo, água, e fermento lêvedo num workshop dado pelo nosso chefe.

– SÁBADO, 31 DE OUTUBRO:

Vai querer passar a noite mais assustadora do ano em grande? O convento do Espinheiro tem uma surpresa de Halloween para si! Sente-se com coragem para participar?

 

DESAFIE-SE A EXPERIMENTAR ATIVIDADES DIFERENTES! SAIA DA ROTINA E MUDE DE ARES!

 

A fim de respeitar todas as medidas, os eventos têm um número limite de participantes. Faça a sua reserva através do nosso site oficial.

O Convento do Espinheiro segue as normas da DGS. Assim, todos os eventos poderão ser cancelados em caso de indicação da mesma. Ainda assim, apelamos aos participantes a sua colaboração no cumprimento das regras de segurança.

Acompanhe todas as novidades através do nosso Facebook e Instagram.

Estamos à sua espera!

+351 962 098 149
Sojern Image Pixel