TEAMBUILDING

Férias de Motivação

 

Uma equipa é feita de diferentes personalidades, características e opiniões. Assim sendo, é fundamental que ao fazer a gestão de uma se conheça técnicas, a fim de motivar de forma correta os colaboradores. Dessa forma, é possível garantir qualidade e produtividade, a fim de providenciar os melhores serviços aos clientes. E a melhor técnica para tal é o tão famoso Teambuilding.

 

Como motivar uma equipa?

Primeiramente, é necessário perceber aquilo que motiva cada um, bem como definir o que é uma motivação intrínseca ou extrínseca. Seja reconhecer o trabalho, melhorar processos ou até mesmo aumentar o salário. No entanto, é empírico considerar cada um, como cada qual. Ou seja, individualmente.  Porém, é também necessário considerar a criação de dinâmicas que fortaleçam o espírito de grupo.

 

Teambulding ||  Novas dinâmicas :

Embora, se deva considerar a individualidade de cada elemento da equipa, deve-se simultaneamente criar a aproximação das personalidades. Com a finalidade de obter um trabalho em equipa significativo, foi criado e aplicado em diversas empresas o tão conhecido Teambuilding.

 

O que é o Teambuilding?

Consiste na criação de diversas atividades, em virtude de gerar dinâmicas que sirvam como base de aprendizagem para os mais diferentes tipos de contexto.

 

A sua equipa no Convento do Espinheiro:

No Convento do Espinheiro, as actividades de Teambuilding são maioritariamente provas de orientação, com componentes radicais como bicicleta e canoa.

Primeiramente e após definir as equipas, as mesmas devem fazer uma gestão activa do seu tempo. Por consequente, é necessário aplicar as mais valias de cada membro para superar as provas com sucesso. Se bem que, é possível também atribuir diferentes graus de dificuldade adaptáveis a cada equipa.

Se está a precisar de unir a sua equipa e de uma motivação extra, aproveite o bom tempo e entre em contato connosco.

Fique a saber mais e faça já a marcação para a sua equipa.

+351 962 098 149
Sojern Image Pixel